quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voltando ao blog !

Nussaaa gente,quanto tempo eu fiquei sem postar aqui,kkkk,mas voltamos ai,e o circo continua,hehe

Afinal,o que vamos fazer na escola ?? aprender,comer,sofrer bullying ou cometer bullying(não sei a qual classe tu pertences),ser paquerado por professores(é meu caso gente,kk),levar um tapão no pédouvido de uma guria(queria ver isso,kkk).

Mas achas que escola foi sempre assim,era só chegar com a camiseta dela,e entrar,sem nem mesmo saber que dia hoje,a vacilão,não era assim não.......houve uma época que só os ricos,filhinhos de papai iam a escola,e ainda apanhavam dos professores,depois eles aboliram essa porra,e ai os pobres podiam ir a escola,por que imagina só,alem de pobre se fuder financeiramente,imagina apanhar dos professores ?kkk

Umas das matéria mais chatas e odiadas,e tudo de ruim pra falar mau dela,é a matematica.......isso mesmo gurizada,aquela matéria chata,que mexe com numeros,ai faz uma suruba com eles,e sai uma resultado,credo em cruiz,tu se fode mais ainda,se a fessora for aquelas véia gorda,reumatica,que fica dando tirada contigo,e acha que sabe de tudo,a meu filho ai é o fim do mundo,alem de ver uma suruba numeral tu vai ver ela na sua frente,o dó.
Portugues é chato tambem,nunca ouse falar '' nóis'',''botá'',''eu ouvo'',''ele oussa'' perto de fessor de portugues,é quase um pedido de morte.....minha fessora de portugues já me deu vários puxam de oreia,por causa disso,mas ela é gostosa,por isso nem liguei...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário