sábado, 13 de agosto de 2011

nomes meio esquisitos

bom,pra mim o brasileiro tem mó criatividade pra inventar nome,conheci uma guria que chamava,narriman yanka.imagina a guria vai atravessar a rua,e ta passando um caminhao,ai a mae:
 -cuidado narriman........bum !!
o nome é tao esquisito que nem a guria entende.ai vai uma lista de nomes que foram registrados em cartório:
adegesto pataca
aeronauta barata
alce barbuda
antonio buceta agudim(o loooocooo)
barrigudinha seleida
barilosvaldo amantes
benvindo viola
cafiaspirina cruz
comigo é nove na garrucha trouxada
cincero do nascimento
dragika broko
dike de la roque pinho
chevrolet da silva ford
dolores fuertes de barriga
dozolina piroca tazinasso
espere em deus mateus(é comigo?)
esparadrapo clemente de sá
estacio ponta fina amolador
faraó do egito souza
felicidade do lar brasileiro
flavio calvacante rei da televisao
izabel rainha de portugal
isolante espinho
joao cólica(aiiii)
joao bundasseca
joao pensa bem
juca chupa
leao rolando pedreira
lindoraudo das nevez
lets go daqui
manolo porras y porras
manoel sovaco de gamba
manoel sola de sapato
penha pedrinha bonitinha da silva
primavera verao outono inverno
placenta maricornia da letra pi
rodobosvaldo muniz
rocambole simionato

isso nao é uma grande criatividade??

2 comentários:

  1. flavio calvacante rei da televisao

    SHAUSHUAHSUAHSUAHS

    Eu já conheci um Julberlã... kkkK
    E no dia que fui fazer o exame do Exército, tinha um maluco chamado 'Wesley Snipes'

    ResponderExcluir
  2. Rir pra caramba com esses nomes esquisitos e engraçados. Nem consegui ler todos os nomes, pois eram tão engraçados que se eu continuasse vendo até o final eu mijaria na calça de tanto rir.

    rsrsrs

    Tem um cara aqui da minha cidade que se chama "Randal", kkkkkk, randal é marca de sapato, tambem tem uma mulher aqui da minha cidade que se chama "Esfera Lunar" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir